quinta-feira, 19 de abril de 2012

Desculpas

Por favor leiam...

     Bom...eu queria pedir desculpas á vocês por passar esse tempo sem postar....Na verdade eu estou um pouco sem ideias!Mas não é só isso...eu fiquei  MAL por vocês não deixarem seus comentários...Poxa meninas, eu acompanho as histórias de vocês que por sinal são muito boas!!

    Se não estão gostando da minha história o máximo que eu esperava  de vocês era dá ideias ou dizer se tá legal ou não!Eu gosto muito de deixar meus comentários nas histórias vocês...mas  sinto que vocês não estão gostando da minha!Eu esperava mais de vocês...

Queria pedir desculpa...e a melhor maneira que achei era colocando um vídeo que eu gosto muito.Espero que gostem!



***********************************************
Espero que gostem!
Beijos Valdênia!!

2 comentários:

  1. Adorei!Principalmente a parte que o Zac canta....Tão fofo!Eu queria que você divulgasse o meu blog "Love You Ever if the Time Pass"..."Te amo mesmo que o tempo passar".

    ResponderExcluir
  2. VC NAUM VAI POSTAR MAIS AS HISTORIAS???? EU ESTAVA ADORANDO, ESTAVA ANSIOSA PARA SABER O QUE IA ACONTECER.... POR FAVOR POSTA DE NOVO MAIS HISTORIA.

    ResponderExcluir