terça-feira, 6 de março de 2012

Capítulo 3

O primeiro dia de aula

"Deus nos dá pessoas e coisas,
para aprendermos a alegria...
Depois, retoma coisas e pessoas
para ver se já somos capazes da alegria
sozinhos...
Essa... a alegria que ele quer"

        "  A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor."

       No capítulo anterior...Os dias vão passando e chegando o grande dia...O primeiro dia de aula.Na casa de Miley...
Ash:Vamos meninas...senão vamos nos atrasar!
Miley:Primeiro dia de aula...e um monte de novatos pedindo informações!
Mony:A grande chatisse dessa escola...e que temos que ajudá-los!
Ash:Vamos?!
     Na saída da casa de Miley...
Ash:Vamos entrem no carro!
Miley:Obrigado por nos dar uma carona até a escola.
     Enquanto isso, na casa de Vanessa...
Gina:Vanessa venha tomar o seu café!
    Vanessa desce as escadas e se depara com um café-da-manhã maravilhoso com tudo o que ela gostava.
Van:Nossa mãe!Você caprichou e está uma delícia!
Gina:Filha eu fiz aquela vitamina que você adora.
Van:Um está uma delícia!-Disse tomando sua vitamina.
Gina:Você vai encontrar com a  Ashley?
Van:Aham!Me deseje boa sorte!-Disse cruzando os dedos ...depois Vanessa sobe pro seu quarto pra escovar os dentes e pegar seus materiais-Mãe estou indo!
Gina:Vai com Deus!
Van:Beijos!
     Vanessa entra no seu carro e segue em direção a escola.Era bom voltar a estudar...isso lhe fez pensar em Ash!
*******Pensamento de Vanessa******
Ash:Regra nº 2...Procure sempre se interessar por estudos,pois garotas tende a ser feminina e além de tudo ser inteligente!
******Fim de Pensamento*******
      Ao lembrar de Ashley começa a sorrir.Não somente sorrir mas ela tinha certeza que algo de bom iria acontecer na sua vida...algo que ira mudar sua vida pra melhor. 


      Saiu de seu carro,pegou seu material e entrou na enorme escola de Los Angeles...Depois de muito andar pela escola encontrou a sala do Sr.Stewart(diretor).Bateu na porta e uma voz masculina mandou ela entrar que obedeceu o pedido...
_ Bom dia!Me chamo Vanessa Hudgens!
Diretor:Prazer,sente-se.
_ Eu vim lhe pedir o meu horário de minhas aulas.
Diretor:Eu dei uma olhada em suas notas e espero que continue assim... você é uma aluna brilhante!
_ Muito obrigado!
Diretor:Senhor Zachary Efron compareça a sala da diretoria.-Disse no alto falante para que um garoto comparecesse a sala.Minutos depois...batem na porta.
Diretor:Pode entrar!
xxx:Senhor, mandou me chamar!
      Era um rapaz de porte atlético alto,forte,com os olhos azuis mais lindos que já vi...parecia duas safiras brilhantes!-Pensava Vanessa.

***************************************************
Espero que gostem do capítulo!
Estou esperando seus comentários!
Dê sua opinião sobre o capítulo....beijos Valdênia!



Um comentário: