domingo, 11 de março de 2012

Capítulo 4

                "Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos."

No capítulo anterior...
xxx:Senhor, mandou me chamar!
    Era um rapaz de porte atlético alto,forte,com os olhos azuis mais lindos que já vi...parecia duas safiras brilhantes!-Pensava Vanessa.
Diretor:Sim Zac!Eu queria lhe apresentar Vanessa Hudgens,a nova aluna de East High.
Zac:Muito prazer!
_ Prazer!
Zac:Seja bem vinda ao East High!
_ Obrigado.
Diretor:Vanessa...O Zac vai lhe mostrar a escola.
Zac:Vamos?!
_ Vamos!
Na saída da sala do diretor...
Zac:Posso vê o seu horário?
_ Claro!-Disse entregando o horário.
Zac:Você vai estudar comigo.-Disse entregando o horário de volta para Vanessa.-Você é daqui de L.A?
_ Eu nasce aqui mais aos 10 anos fui morar em N.Y...Agora estou de volta.
     Zac lhe mostrou praticamente toda a escola...chegando na biblioteca.
Zac:Aqui é a nossa biblioteca!
_ Nossa...ela é enorme!Eu vou pegar um livro!
      Vanessa mais parecia uma criança descobrindo um brinquedo novo que acabara de chegar em uma loja...Na verdade ela ficava alegre ao ver os livros na sua frente.
Zac:Você gosta de ler?
_ Eu amo ler...Você não gosta?
Zac:Sim...mais somente às vezes.Esse é bom!-Disse olhando o livro que Vanessa estava nas mãos.
_ Você já leu ele?
Zac:Sim...muitas vezes!
_ Eu vou levar ele!Mas se não for bom e interessante...-Zac nem deixou ela terminar sua frase.
Zac:Você vai gostar dele.
_ Espero que sim.Vamos?!
 Andaram por todo o colégio  até chegar em um jardim secreto.Lá era um lugar onde Zac sempre ia para pensar na vida,aquele lugar trazia tranquilidade.
Zac:Aqui é o meu jardim secreto!

_ Como seu?
Zac:Nunca ninguém vem aqui.É díficil uma pessoa aparecer aqui.
_ Você vem sempre aqui?
Zac:Só às vezes quando preciso respirar um ar puro e pensar na vida.
_ Aqui tranquiliza qualquer pessoa,dá pra cômpor música,fazer poesias.Esse lugar dá inspiração...gostei dele.
Zac:Você compõe música?
_ Sim eu gosto.NOSSA...-Gritou correndo quando vê os lírios.

Zac:Você gosta de lírios?
_ É minha flor favorita.Você me deixa vim aqui sempre...quando eu quiser?
Zac:Esse jardim é público pode vim quem quiser!Quem descobrir ele!
_ Só você sabe da existência dele?
Zac:Eu e você!
_ Estou morrendo de fome!Você ainda não me mostrou a cantina!
Zac:Você não tomou café da manhã?
_ Tomei...mais já estou com fome!
Zac:Vem eu vou te mostrar...aproveito e te apresento os meus amigos.

*********************************************
O que será que vai acontecer?
Estou esperado os comentários de vocês!






Um comentário: