sábado, 3 de março de 2012

Capítulo 2

A ligação

         "Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
    Pois boas lembraças, são marcantes,e o que é marcante nunca se esquece!Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivar assim!"
    
     No capítulo anterior...Vanesssa pega seu celular para colocar seu "plano" em ação!
xxxxLigaçãoxxxx
_ Ash?
Ash:Van,você já chegou?
_ Amiga era isso mesmo que eu queria falar com você!
Ash:O que foi?Aconteceu alguma coisa?
_ Aconteceu sim...eu não vou poder ir para L.A!
Ash:Como assim?
_ Minha mãe tem um trabalho muito importante...e não pode perder essa oportunidade.
Ash:Isso quer dizer...que você não vem mais pra L.A.
_ Sim,desculpa amiga.
Ash:Tudo bem,Vanny!
_ A gente pode se falar sempre pelo telefone...eu posso passar as férias na sua casa!Não fica triste,está bem?!
Ash:Tá amiga!
_ Eu tenho que desligar,tenho umas coisas pra resolver!
Ash:Tchau,beijos!
_ Tchau,fica bem!Xoxo...
xxxxFim da Ligaçãoxxxx

      Por volta das 20hs,na casa da Ashley...Ela estava feliz pela oportunidade de emprego de dona Gina(mãe da Vanessa)... Mas também triste pela amiga "não poder vim para Los Angeles".Monique e Miley tentava animá-la.
Moni:Então ela não vem mesmo?
Ash:Não...a mãe dela tem uma oportunidade de emprego muito importante em Nova York.
Miley:Pena...queria tanto conhecer a Vanessa!
Ash:Mas...ela disse que vem nas férias!
Miley:Mas mudando de assunto... que tal a gente fazer uma festa de pijama!?
     A noite das meninas foi muito divertida.Foram dormir tarde,de tantas fofocas que contaram umas pra outras.No outro dia elas acordaram tarde.
_ Que tal irmos pra praia!Está um dia tão lindo lá fora!-Disse Monique fitando um pedaço de bolo de chocolate.
Miley:Boa idéia!
Ash:Eu vou ligar pro meninos pra saber se eles vão também.-Disse pegando o seu celular.

Miley:Eu te ajudo!
     Confirmaram a praia com os meninos...Horas depois chegando na praia...
Zac:Gente,vou ali comprar uma água de coco!
Ash:Zac,traz uma pra mim!-Disse entregando o dinheiro pro Zac.
Zac:Está bem!

       Aproveitaram muito o belo dia na praia.Na verdade eles tinham que aproveitar os últimos dias de férias pois daqui a alguns dias todos voltariam sua rotina de sempre...aulas,aulas e muito mais aulas.







      Mais tarde na casa de Zac,todos estavam reunidos...colocando os papos em dia(kkkkk'k).
Zac:O diretor me ligou...e disse que vai chegar uma novata na escola.
Corbin:Sim,o que tem isso?...Vai chegar um monte de novatos pedindo informações.
Zac:É mais...ele me pediu para eu mostrar a escola pra ela.
Nick:Ela é gata!-Todos olharam pra ele.
Moni:Você só pensa em garotas!
Nick:Eu sou homem!...Mas mudando de assunto e sua amiga,Ash?Não vem mais?
Ash:Ela me ligou e não vai poder mais vim!
Zac:É mesmo...mas porquê?Aconteceu alguma coisa?
Ash:A mãe dela tem uma oportunidade de emprego muito importante em Nova York...e não pode perder.Mas ela me prometeu que vinha me visitar nas férias!
Nick:Que pena...estava doido pra conhecer ela-Ash olha pra ele como se fosse matá-lo só com o olhar.

Moni:As férias estão acabando...e não vejo a hora de começar de estudar!
Jared:Eu muito menos!
A noite passa assim...com muito risos...Eles eram muito unidos.Os dias vão passando e chegando o grande dia.O dia que começariam as aulas.

************************************
O que será que vai acontecer no próximo capítulo?
Não percam os próximos capítulos!!!
Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar!
Beijos,Valdênia!


 

2 comentários:

  1. Nao vejo a hora de ver a reação
    Da Ash quando vir a V
    Posta logooo

    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. To loka pra ver a hora q a Ash ver a Vany
    Posta logo flor
    Kiss

    ResponderExcluir