sexta-feira, 2 de março de 2012

Capítulo 1

A chegada



"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

    A vida de Vanessa era somente estudar,ajudar a mãe com a casa,ir ao shopping com suas amigas,cômpor músicas e fazer poesias.
    Vanessa sempre foi uma garota educada,inteligente,tímida e querida por todos.Não existia ninguém que não queria ser seu amigo pelo contrário todos queriam ser.
     Ela e sua mãe(Gina)tinham acabado de em Los Angeles.
Van:Mãe eu não quero dizer a Ash que eu cheguei!
Gina:Mais você tem que dizer!-Disse sentada no sofá da sala-de -estar.
Van:Eu queria fazer surpresa...mas ela tem que pensar que não veio mais para L.A.
Gina:Minha filha você vai mentir pra ela!
Van:É só uma mentirinha boba...E é para uma boa causa.
Gina:Você sabe como ela é!Ela vai ficar triste.
Van:É...mais vai ficar alegre depois.. quando eu aparecer na escola.
Gina:Vanessa você vai fazer isso mesmo?
Van:Sim...E você vai me ajudar!
Gina:Vanessa...Você sabe que eu odeio mentiras!
Van:Mãe...Por favor,por favorzinho!-Disse fazendo a cara do gato de botas do shrek.
Gina:Está bem!
    Vanessa dá um grito de vitória.
Van:Eu vou tomar um banho...e depois colocar meu "plano" em ação!-Diz subindo para o seu quarto.O quarto de Vanessa era grande e do jeitinho que ela gostava.

     Vanessa vai em direção ao banheiro para tomar um relaxado banho.
  Depois de fazer toda sua higiene,vai ao seu closet procurar uma roupa confortavél.
  Depois de procurar a roupa perfeita...vai colocar seu "plano" em ação.
  xxxLigaçãoxxx
_ Ash?

************************
Espero que gostem do capítulo!
E quero que comentem sobre ele!
Dê sua opinião sobre o capítulo...Bjs Valdênia! 

2 comentários: